Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldense morto em acidente voltava de pescaria na tarde deste domingo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Santo Carniel será sepultado às 18h45min desta segunda-feira

Santo (e) junto ao filho Evandro e à esposa Rosa
Foto: Divulgação

O corpo do garibaldense Santo Carniel, 66 anos, morto em acidente  na ERS 446, na Rodovia São Vendelino, na tarde deste domingo, 27/12, será velado a partir das 12h30min na Capela Funerária Nossa Senhora do Carmo. A missa de corpo presente será às 18h45min, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Carniel era uma pessoa conhecida e querida pelos garibaldenses. Desde 1982 ele tinha lancheria na cidade, ingressando no ramo junto com seu irmão Valdemar Carniel. Há cerca de 12 anos, Carniel mantinha uma lancheria na Rua Jacob Ely, nas proximidades da rodoviária.

Os amigos dizem que além de sempre ter uma história para contar e ser um homem bem-humorado, Carniel era muito dedicado com seus afazeres. Além da lancheria, ele amava pescar e tinha um cuidado todo especial com sua horta, onde plantava temperos e verduras.

Conforme familiares, na tarde deste domingo, 27/12, Carniel estava retornando de uma pescaria no Balneário de Bom Princípio quando aconteceu a fatalidade. Morador do bairro Alfândega, ele deixa a esposa Rosa, o filho Evandro e a nora Sandra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais