Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Brigada Militar de Garibaldi recebe 15 novas armas através da doação de ICMS de empresários

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Armamento será utilizado nas ações de policiamento ostensivo

O Consepro de Garibaldi realizou na manhã desta segunda-feira, 28/03, um ato de entrega de 15 novas pistolas para a Brigada Militar do município. As armas são da marca Taurus, calibre 9 mm, e representam o que há de mais avançado nesta linha de armamentos.

As pistolas foram adquiridas através do PISEG – Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública. Trata-se de um projeto semelhante à Lei de Incentivo à Cultura, em que as empresas doam até 5% de seu ICMS para projetos de aquisição de armas, equipamentos e veículos para os órgãos de segurança pública.

A solenidade contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), tenente-coronel Artur Marques Barcelos, tenente Rodrigo Scherf, comandante da Brigada Militar de Garibaldi, presidente do Consepro, Aloisio De Nardin, secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson dos Passos, além dos representantes das empresas que fizeram a doação de seus tributos: Cooperativa Vinícola Garibaldi; Cooperativa Agrícola Cairu; Transportes Biano; e Tramontina Garibaldi.

As empresas que tem interesse em doar parte de seus tributos à Brigada Militar podem entrar em contato com a direção do Consepro, que dará o encaminhamento aos projetos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais