Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Trabalho de tapa-buracos na VRS 813 trecho de Farroupilha a Garibaldi iniciaram

por João Paulo Deluca

A conclusão deve acontecer ainda nesta quinta-feira, dia 26.09

A operação tapa-buracos na VRS 813, que liga Farroupilha a Garibaldi, prevista para começar semana passada foi adiada devido à chuva e iniciou na tarde desta quarta-feira, dia 25 de setembro.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante, em entrevista à Rádio Garibaldi, disse que estas melhorias possibilitarão que se desafogue a RSC 453.

São incontáveis os buracos em boa parte da VRS 813 e que precisam de uma manutenção, disse o secretário e nesta parceria a melhoria acontece até o Parque da Fenachamp. A parceria entre o Daer e prefeitura faz com que o órgão estadual forneça o material asfáltico e um caminhão para o transporte, além da sinalização durante as obras.

Já o município disponibiliza mão de obra, caminhão, patrola, rolo compressor e outros equipamentos que forem necessários. Os trabalhos iniciaram em São Luiz, próximo a área urbana de Farroupilha até o início do trecho que foi restaurado há dois anos.

Nesta quinta-feira, as melhorias devem seguir em direção a Vila Rica e Garibaldi. Na parte de Garibaldi, na entrada do Parque foi realizada, nesta quarta,  pela prefeitura de Garibaldi uma nova melhoria no asfalto, em função de que na próxima quinta-feira inicia a Fenachamp 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais