Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende traficante que atirava contra casas no bairro São Francisco

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 26/01, por volta das 00h10min, a Brigada Militar de Garibaldi realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o qual estava atirando a esmo em casas no bairro São Francisco.

Após  receber informações de que um indivíduo tripulando uma motocicleta de cor preta estaria efetuando disparos de arma de fogo em residências  do município, as guarnições iniciaram as buscas pelo bairro são Francisco e abordaram o suspeito, que tem 22 anos. Com ele, após a revista, foi encontrado em uma mochila um revolver cal .38 municiado com seis cartuchos, sendo que dois estavam deflagrados e mais quatro estojos espalhados dentro da mochila. Também foi encontrada com ele uma porção de maconha pesando 124 gramas e uma porção de cocaína pesando 40 gramas .

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para ser efetuado o registro, e posteriormente ele foi levado ao Presídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais