Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diversas ocorrências movimentaram a segurança no final de semana

por Denise Furlanetto

Ocorrência foram registradas em Garibaldi e Carlos Barbosa

Foto: Divulgação

Na segurança pública, destacamos as ocorrências do final de semana, entre Garibaldi e Carlos Barbosa:

Residência arrombada - No final da tarde de sexta-feira, dia 22.11, a proprietária da residência na rua João Prancutti, bairro Brasília, retornou para casa depois de um dia de trabalho e percebeu que a casa havia sido arrombada. Foi retirada a veneziana de uma janela, e por aí o indivíduo teve acesso ao interior. Da casa foram levadas joias e uma quantia em dinheiro que estavam no quarto. Um vizinho viu uma pessoa nos fundos, mas o mesmo disfarçou e entrou na casa, dando a atender que seria uma visita. Para deixar a casa, já que tinha sido visto pelo vizinho, o indivíduo desengatou o portão eletrônico da garagem e saiu pela frente.

BM prende homem e recupera bolsa roubada de pedestre em Garibaldi-  Sábado, 23.11, por volta da 18h20min, após receber informações através do telefone 190 que uma senhora teve a sua bolsa roubada por um indivíduo próximo a Biblioteca Municipal, a Brigada Militar fez buscas e logrou êxito em abordar um indivíduo e com ele foram encontrados os documentos e pertences da vítima. Identificado pelas inicias S.V foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Bento Gonçalves. A autoridade policial arbitrou fiança, no valor de R$ 2 mil. Como não foi paga, o mesmo foi conduzido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves. Quando da retirada da bolsa, a vítima do roubo foi empurrada e caiu no chão. O autor do roubo não é morador de Garibaldi.

Motos de trilha recolhidas em Carlos Barbosa-  Na cidade de Carlos Barbosa durante patrulhamento de rotina pela rua Presidente Getúlio Vargas no bairro Vitória, uma guarnição da Brigada Militar abordou dois motoqueiros em duas motos de trilha, onde uma delas após pesquisar o número do motor, foi constatado que era de uma outra motocicleta que se encontrava em furto/roubo. O condutor disse que havia comprado a moto em uma mecânica e loja de Carlos Barbosa. A segunda moto não foi possível a identificação. Por este motivo, as duas motos foram recolhidas e os condutores recolhidos até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Coibição de venda de bebidas a menores em bar de Carlos Barbosa-  Em uma operação conjunta, envolvendo a Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa, Conselho Tutelar e uma guarnição do POE de Bento Gonçalves, com o intuito de identificar locais onde são comercializadas e consumidas bebidas alcoólicas por menores de idade, foi realizada uma abordagem em um bar na área central de Carlos Barbosa, no final de semana. Neste bar, os policiais receberam uma denúncia de que o ingresso dava direito a uma caipirinha. Em abordagem no bar, foi constatado que havia um menor em uma mesa consumindo cerveja, juntamente com diversas outras bebidas alcoólicas (fornecidas no local) e outras pessoas. Diante do fato o responsável foi conduzido à Delegacia de Polícia. O menor acompanhado do Conselho Tutelar também foi levado à delegacia, onde permaneceu até a chegada de seu pai.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais