Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Governador do Estado visita obras da VRS 813 entre Farroupilha e Garibaldi

por Denise Furlanetto

O governador do Estado, Eduardo Leite, está cumprindo roteiro de visitas na região da Serra nesta sexta-feira. Nesta manhã, por volta de 9h, ele esteve visitando a construção do novo asfalto da VRS 813 que liga Garibaldi a Farroupilha.

As obras estão em ritmo acelerado e o asfalto chega à comunidade de Linha Paese. Acompanhou a visita do governador, o prefeito de Garibaldi, Alex Carniel, o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, o secretário Estadual dos Transportes, Julvir Costela e a deputada estadual, Franciele Somensi. A seguir, o governador esteve se reunido com a direção do grupo Tramontina para assinatura do contrato do projeto de melhorias junto a BR 470, na altura de Desvio Machado, num investimento de R$ 4 milhões de reais.

Essas obras, em parcerias com a iniciativa privada, são possíveis de acontecer a partir do Programa de Incentivo aos Acessos Asfálticos que tem como autor o deputado estadual, Sérgio Turra. Nestas parcerias a iniciativa privada realiza as obras e desconto do ICMS devido. À tarde, o governador estará em Bento Gonçalves, onde procede assinatura de contrato semelhante com a Cooperativa Vinícola Aurora. Finalizando a sua visita, estará no Hospital Geral de Caxias do Sul, na TecnoSul e outras empresas da cidade caxiense.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais