Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jovens de Garibaldi, Coronel Pilar e Farroupilha estavam entre o grupo caxiense flagrado em festa

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caxias do Sul

Uma festa clandestina na madrugada de sábado que reunia mais de 300 pessoas, foi flagrada por equipe de fiscalização da prefeitura de Caxias do Sul. A ação da equipe, que atua no combate às aglomerações, ocorreu por volta das 3h, na localidade de Vila Seca, interior do município.

Segundo a prefeitura, a maioria dos participantes era formada por jovens, com idades entre 15 e 17 anos, e que, além de descumprirem os protocolos de prevenção à Covid-19, também faziam o consumo de álcool e drogas ilícitas. Duas organizadoras, de 21 e 22 anos, além da proprietária do local, foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Os demais participantes da festa foram liberados. Chamou atenção do titular da secretaria Municipal de Urbanismo, João Uez, que não eram apenas moradores de Caxias do Sul, mas de municípios da região que se deslocaram de van até Vila Seca, provenientes de Garibaldi, Coronel Pilar e Farroupilha. Além da identificação de todos os participantes, de acordo com Uez, também foram apreendidas quantidades de ecstasy, líquido similar a lança-perfume e spray com solvente usado como droga por inalação.

A reportagem da Rádio Garibaldi recebeu, na manhã desta segunda-feira, reclamações de moradores de Marcorama que disseram que no final de semana ocorreu festa em sítio, com aglomerações, mesmo local em que há pouco tempo foram ouvidos disparos de arma de fogo; em casa particular no Borghetto e em sítio no 15 da Graciema.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais