Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após fuga, motorista é abordado no centro de Garibaldi

por João Paulo Deluca

Operação coletiva ocorreu na tarde desta sexta-feira

Um homem foi preso por volta das 14h desta sexta-feira, 23/08, na esquina da rua Flores da Cunha com Avenida Rio Branco, no centro de Garibaldi.
A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal com a participação da Polícia Civil, Brigada Militar e Agente Municipal de Trânsito de Garibaldi.

Conforme informações preliminares o caminhão Mercedes Benz bau de placa IZN 1620 de Cotiporã teria evitado uma abordagem no posto da PRF em Bento Gonçalves na BR 470. Foi então acompanhado por viaturas da Policia Rodoviária e abordado no centro de Garibaldi. 
Ele vinha sendo monitorado sob a suspeita de tráfico de drogas. O motorista foi encaminhado à PRF em Bento para depoimento. Estava também no caminhão seu acompanhante, um menino menor idade. Em revista inicial nenhum entorpecente foi localizado no veículo. 
Em nota, a PRF informou que o condutor tinha 24 anos, recusou-se de realizar o teste de etilômetro e segundo a polícia por apresentar sinais de embriaguez foi preso e encaminhado a área judiciária. Ainda conforme a polícia, o condutor foi autuado por diversas infrações cometidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais