Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Idosa que morreu em incêndio será sepultada nessa tarde em Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

As despedidas para Idovina Scheibel Boni, de 88 anos, acontecem nesta quinta-feira, 24/06. A vítima de um incêndio que destruiu a moradia da família terá seu velório realizado a partir das 9h, e posteriormente, a cerimônia de despedida às 14h, na Funerária Madre Paulina. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

O incidente que levou ao falecimento da idosa que era acamada ocorreu na quarta-feira, por volta das 14h, quando a residência da família acabou sendo tomada por um incêndio. O corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, em conjunto com a corporação de Garibaldi atuaram no controle das chamas, entretanto o rápido alastramento do fogo impediu o resgate imediato da vítima. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. A idosa estava acamada há vários anos e era bastante conhecida pela vizinhança. Foi um vizinho que notou a fumaça e acionou os bombeiros. A casa era humilde e de madeira. 

A família, que é composta pelo filho de Idovina, a nora e uma criança de sete anos, perdeu todos os pertences e objetos pessoais. Donativos como agasalhos, roupas, calçados alimentos, produtos de higiene pessoal e até mesmo materiais de construção e eletrodomésticos estão sendo aceitos. Mais informações podem ser obtidas pelo fone  9 9668 4112 com Juliano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais