Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Morre mulher que foi atropelada na Avenida Independência

por Denise Furlanetto

Daniela De Lucas, 33 anos, não resistiu aos ferimentos do atropelamento ocorrido na tarde deste domingo, 22/08 por volta das 16h, na Avenida Independência. Ela havia sido transferida do HBSP para o hospital Tacchini de Bento Gonçalves e morreu durante a madrugada. Daniela era formada em Publicidade e Propaganda e trabalhava há nove anos no setor de Marketing da empresa Aurora de Bento Gonçalves e era moradora do bairro Chácaras, em Garibaldi. Ela deixa uma filha Alícia de 4 meses e o esposo Dilnei Dalpian, 33 anos, que trabalha na Bortolini Móveis de Garibaldi. Daniela estava retornando do mercado, quando ocorreu o acidente e marido e filha a aguardavam no carro. Daniela é natural do município de Ametista do Sul, filha de Rosana Teresinha e Moisés De Lucas. Seu corpo será velado em Bento Gonçalves, na capela Bento XVI até às 4h desta terça, quando será transladado para Ametista do Sul, onde às 9h haverá cerimônia de corpo presente, seguindo o sepultamento no Cemitério daquele município.

A mulher foi atropelada quando cruzava a Avenida Independência, na faixa de segurança. Ela foi atingida por um veículo Citroen prata com placas de Carlos Barbosa que fazia o sentido centro/bairro. Com o impacto, ela foi projetada para o outro lado da via. A foto tirada nesta manhã mostra ainda mancha de sangue no asfalto. O motorista que é de Carlos Barbosa socorreu a vítima. Um bombeiro que estava de folga realizou o primeiro atendimento até a chegada do SAMU que conduziu a mulher ao HBSP, sendo transferida durante à noite para Bento.

Aurora emite nota: 

NOTA DE FALECIMENTO

É com imensa tristeza que a Vinícola Aurora comunica o falecimento de Daniela de Lucas, assistente de Marketing da empresa há nove anos. Aos 33 anos, ela foi vítima de um atropelamento, na tarde deste domingo (22), em Garibaldi (RS). Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (23), em Bento Gonçalves (RS), deixando o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses.       

Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.     

“A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais