Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado de Carlos Barbosa fala da operação Télos que resultou no bloqueio de patrimônio de R$ 4 milhões

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O delegado de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, em entrevista à Rádio Garibaldi deu mais detalhes sobre a Operação Télos, desencadeada na quarta-feira, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A ação contou o apoio operacional da Delegacia de Repressão aos Crimes de Lavagem de Dinheiro  e das Delegacias de Polícia de Garibaldi, Barão e Salvador do Sul.

O objetivo foi o combate a crimes relacionados à lavagem de dinheiro, haja vista investigação antecedente que apontou crescimento patrimonial dos investigados incompatível com suas fontes de renda lícitas. O principal alvo da investigação policial é o proprietário de um comércio de peças automotivas, o qual possui inúmeros antecedentes policiais por crimes como Receptação, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, entre outros. Ele já teve seu CDV descredenciado pelo DETRAN em 2018. Esta empresa está situada na Linha Alpinada, localidade de Arco Verde, interior de Carlos Barbosa.

Durante a operação policial técnicos da autarquia realizaram uma auditoria no novo CDV que se encontra credenciado e em funcionamento no mesmo endereço. Na operação foi apreendida uma caminhonete Toyota/Hylux e feito o bloqueio de todas as contas bancárias existentes em nome dos investigados e o sequestro de quatro imóveis, sendo uma casa na cidade de Bento Gonçalves, dois apartamentos em Garibaldi na região Central e um imóvel comercial em Barão. O montante do patrimônio bloqueado gira na ordem dos R$ 4 milhões de reais.

Início-

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais