Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vítima de acidente de trabalho, Ogliari será sepultado neste domingo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Ele morreu atingido por uma árvore no bairro Sebben

Foto: José Carlos Cichelero e arquivo pessoal

Foi confirmada a identidade do homem que morreu num acidente de trabalho na manhã deste sábado, 20/11, no bairro Sebben, entre a JBS e o Posto Avião. Trata-se de Altair Ogliari, 54 anos, completados na última quinta, dia 18.

Ogliari era servidor da Prefeitura Municipal de Garibaldi há 34 anos. Ele era responsável pela manutenção da iluminação pública do município. Cabia a ele verificar e substituir eventuais lâmpadas queimadas nos postes pela cidade e interior. Devido a esta ocupação, era muito conhecido da comunidade. Como servidor, ele iniciou fazendo serviços gerais no interior de Coronel Pilar, na época em que a localidade ainda era um distrito de Garibaldi. Depois, com a implantação das linhas telefônicas pelo interior, coube a ele fazer a instalação de boa parte das redes. E, posteriormente, passou a cuidar da iluminação pública, função que exercia até hoje.

Ogliari também era bastante conhecido por possuir uma empresa de corte e venda de lenha. Era muito requisitado tanto por particulares como por empresas para o fornecimento de lenha. E foi exercendo a atividade que fazia com frequência, que Ogliari acabou sofrendo o acidente fatal. Ele cortava algumas acácias na manhã deste sábado, quando por motivos ainda desconhecidos, foi atingido na altura do pescoço por uma destas árvores.

O irmão Antenor, que também é servidor público, descreve Altair como um homem muito trabalhador, e que deixa muitos amigos. Ele era solteiro e não tinha filhos. Deixa oito irmãos e a mãe, Irma Bellini Ogliari.

O corpo será velado a partir das 14h30min na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde neste domingo, 21/11, às 17h30min, será celebrada cerimônia de despedida com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais