Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende mulher em Carlos Barbosa por golpe e em Garibaldi homem por posse de cocaína

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Em Garibaldi, a Brigada Militar foi acionada por populares devido a circulação de um indivíduo estranho próximo a um bar na área central e que o mesmo teria recebido algo estranho de outro rapaz. A Brigada Militar juntamente com a guarnição da PATAMO fez buscas e próximo à Vinícola Peterlongo encontrou o homem com a descrição dita pela denúncia de que ele estaria de camiseta azul e tênis branco.

Na revista foi encontrado com ele, 11 buchas de pó branco semelhante a cocaína. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo a DPPA de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante da ocorrência de posse de entorpecente e liberado. A ocorrência foi verificada na noite desta quarta-feira.

Em Carlos Barbosa, por volta das 15h30 na Buarque de Macedo, 5635, bairro Navegantes, a BM prendeu em uma mulher na tentativa de passar golpe do cartão. Uma moradora recebeu a visita de uma mulher se passando de funcionária de banco, dizendo que precisava do cartão ou senha. A moradora desconfiou e ligou para a Brigada Militar, descrevendo a mulher e que estaria num táxi com placas de Porto Alegre.

A guarnição fez buscas, abordou o táxi e revistou a mulher identificada pelas iniciais M.V.S e que estava com cartões de crédito e máquinas de cartão. Ela foi encaminhada a DP local, onde deu depoimento e posteriormente encaminhada ao presídio de Bento. Na delegacia, algumas pessoas que haviam caído no golpe foram dar seu depoimento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais