Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem de 42 anos é preso por tráfico de drogas na praça da Martini

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, por volta das 19h a guarnição da Brigada Militar de Garibaldi recebeu informações pelo telefone de emergência que na praça da Martini haveria um homem de cavanhaque realizando a venda de entorpecentes.

Diante desta informação a guarnição da Patamo juntamente com a guarnição que estava de serviço em Garibaldi realizaram a abordagem de um indivíduo de 42 anos com as características repassadas, onde este havia acabado de fazer a entrega de 2 porções de crack a uma mulher de 23 anos de idade.

Esta mulher estava no local e declarou a compra entregando por espontânea vontade o entorpecente que havia adquirido pelo valor de R$ 40 reais. Em revista pessoal ao homem foi localizado no bolso da jaqueta 38 porções de cocaína prontas para venda, o valor de R$ 295 reais e um telefone celular Motorola. Foi dado voz de prisão e o indivíduo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento em Bento Gonçalves onde a autoridade Policial lavrou o flagrante pelo crime de Tráfico de drogas. Na condução foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade do preso.  A mulher de 23 anos também foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento de Bento para depoimento e após liberada.                    

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais