Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Bento prende dois por tráfico de drogas

por Denise Furlanetto

Um dos presos estava em veículo com placas de Garibaldi

Foto: Radio Difusora

A Brigada Militar prendeu dois homens, de 24 e 29 anos, apreendeu drogas e uma arma na noite de quarta-feira, dia 18, após abordarem um veículo que realizou uma conversão em local proibido, na BR 470, proximidades do bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, por volta de 18h30min, policiais militares suspeitaram de um veículo Ford Fiesta, placas de Garibaldi, que trafegava no sentido Bento Gonçalves/Veranópolis, quando na altura do Km 215, proximidades do bairro Maria Goretti, o veículo realizou uma conversão para acessar o bairro Medianeira.

O condutor foi abordado e no veículo foram encontrados 73 papelotes de cocaína. Posteriormente os policiais se encaminharam até a residência do acusado, no bairro Medianeira, e encontraram o outro indivíduo.

No local foram apreendidos mais de 101 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, um revólver calibre .38, máquina de cartão de crédito e cerca de 5 mil em espécie. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreeendido.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais