Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Morre jovem que se acidentou em São Luiz do Araripe

por João Paulo Deluca

Rafael Ronaldo Stefanoski não resistiu aos ferimentos

Os familiares confirmaram a morte de Rafael Ronaldo Stefanoski, 32 anos, às 20h40min da noite de terça-feira, dia 17 de setembro. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rafael estava internado na UTI do Hospital Pompeia de Caxias do Sul.

O acidente ocorreu, por volta de 1h40min do sábado dia 14 de setembro, em São Luís do Araripe. Os bombeiros foram acionados e reanimaram Rafael, sendo conduzido ao hospital São Pedro e, em seguida, transferido a Caxias do Sul.

A reportagem da Rádio Garibaldi esteve na manhã de segunda-feira, no local do acidente e recebeu a informação de que Rafael tinha participado  de um bingo que ocorria no salão da comunidade em prol do grupo de futebol que ele jogava.

Após, ele se dirigiu até sua caminhonete Mitsubishi L200, fez o retorno e não se sabe em que se circunstância ele perdeu o controle do veículo e caiu num barranco. Esse barranco não é muito alto, com cerca de 1 metro e meio de altura, mas que foi suficiente para ele receber uma pancada forte na cabeça.

Rafael morava com os pais, no bairro Guarany. Ele atuou por dois anos como bombeiro e atualmente era sócio da Gira Automecânica.

Ele deixa os pais Vergílio e Sivonei Lúcia Glaner Stefanoski, a irmã Luana, a noiva Franciele Palhiarini De Conti e uma legião de amigos. Seu corpo está sendo velado na Sala A do Memorial Caravággio, onde nesta quarta-feira, dia 18 de setembro,  às 17h ocorrerá o sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais