Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em quatro dias cinco veículos são roubados em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O último caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 16/04, no bairro Alfândega

Foto: João Paulo Deluca

Nos últimos quatro dias pelo menos cinco veículos foram roubados em Garibaldi. O último caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 16/04, por volta das 20h05min, na Rua Buarque de Macedo, no bairro Alfândega, nas proximidades da Rota do Sol. 

Conforme informações da Brigada Militar, a condutora do Polo, de cor prata, com placa INV 7201 de Esteio, seguia no sentido Carlos Barbosa/Garibaldi, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura.

Com arma em punho, o carona da moto rendeu a motorista, obrigando-a a parar e sair do carro. Logo após, um dos homens assumiu a direção do Polo e a dupla fugiu no sentido bairro-centro.Além do veículo foram levados um notebook, livros e documentos. A Brigada Militar realizou buscas, mas até o momento o Polo não foi localizado.

O primeiro registro de roubo aconteceu na manhã de segunda-feira, 13/04. Um homem de 50 anos teve sua Hilux levada quando transitava pela RSC-453, no Trevo da Telasul. Ele foi abordado por dois homens armados.

O segundo caso aconteceu na tarde de terça, 14/04, nas proximidades da RSC-453, onde um Del Rey foi roubado após dupla assaltar um mercado localizado na Rua Maceió, no bairro Bela Vista II.

Na noite do mesmo dia, uma mulher que passava pela BR-470 com um Celta no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi foi abordada por dois indivíduos armados com revólver. Os dis homens fugiram em direção a Bento Gonçalves levando o carro e a moto.

E na manhã de quarta-feira, 15/04, uma caminhonete Fiorino foi roubada após dupla assaltar uma casa no bairro Borghetto./ Na ação mãe e filho foram rendidos quando estavam saindo de casa.////

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais