Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

PC e BM frustram roubo a banco que seria praticado na Serra Gaúcha

por Denise Furlanetto

Crime estava sendo planejado por integrantes da facção Os Abertos de Bento Gonçalves

Na madrugada desta quarta-feira, 17/02, a Polícia Civil e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, em ação conjunta, deflagraram a Operação Fratres, que teve como objetivo principal frustrar o roubo a banco que seria praticado em um município da Serra Gaúcha. O crime vinha sendo planejado por integrantes da facção Os Abertos, em Bento Gonçalves.

A Operação foi deflagrada após as agências de inteligência da Brigada Militar receberem informações sobe a ação que estava sendo planejada. Diligências também foram realizadas por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos/DEIC/PCRS, implicando na representação por medidas cautelares de busca e apreensão, nos imóveis relacionados ao grupo investigado. 

Nesta manhã foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados.

Participaram das ações operacionais efetivos da 1DR//DEIC, DPPA de Bento Gonçalves, Agentes de Inteligência da BMRS, Canil do 12 BPM e Operadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE/BMRS.

O nome da Operação significa irmãos em latim, e foi inspirado na ligação existente entre as lideranças da Facção investigadas, a qual é exercida por um grupo de irmãos com grande influência sob os demais integrantes.

Fonte: SerraNossa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais