Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homens presos por tentarem praticar roubo a banco na Serra são irmãos e líderes de facção criminosa

por Denise Furlanetto

Os dois homens presos na manhã desta quarta-feira, em Bento Gonçalves por estarem planejando um assalto a banco na região são irmãos e líderes da facção criminosa Os Abertos no município. Conforme informações da Brigada Militar, os criminosos têm 30 e 32 anos, sendo que um deles já cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico por tornozeleira e, o outro, estava em liberdade provisória. 

A prisão foi decorrente da Operação Fratres, deflagrada após as agências de inteligência da Brigada Militar receberem informações sobre a ação que estava sendo planejada. 

Na manhã desta quarta-feira, 17/02, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Bento e Dois Lajeados, além do cumprimento dos dois mandados de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

No imóvel do "mentor intelectual" do roubo, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 ACP e um revólver calibre 38 SPL.  Naquele local ainda foi apreendido um veículo IMP/AUDI Q3, avaliado em mais de R$ 84.961,00, além de joias de ouro, celulares, notebooks, e IPAD. 

Em outro imóvel, esse pertencente ao "irmão do mentor intelectual", foi localizada e apreendida uma pistola calibre 380 ACP. 

Já em um imóvel na área rural de dois lajeados foram apreendidos R$ 43.400 em espécie.

Fonte: Serranossa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais