Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Família que morreu em acidente na BR 470 será sepultada em Veranópolis

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

 

A família que perdeu a vida em uma colisão frontal na BR 470, na noite de domingo, 14/11 voltava para casa, em Veranópolis, depois de passear em São Leopoldo. Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, Ana Paula Grandi, 31, e a filha mais nova deles, Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, morreram no local. A filha mais velha do casal, uma menina de cinco anos, está internada em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento. A tia dela, de 25, irmã de Natan, também está hospitalizada. Parte da família paterna passou a noite em frente ao hospital. 

O acidente ocorreu no km 206, por volta das 20h, perto do distrito de Tuiuty.  A família estava em um Celta, com placas de Veranópolis, dirigido por Aguiar. O carro trafegava no sentido Bento Gonçalves- Veranópolisquando um Jeep Renegade locado, com placas de Belo Horizonte (MG), que vinha no sentido contrário, colidiu de frente com o veículo, segundo informações obtidas no lugar pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pais e filha morreram no local. O motorista do Renegade, Aliones Salvador, 45, foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. O sepultamento de Salvador ocorreu segunda-feira às 17h no Cemitério de São Valentim do Sul.

Ana Paula Grandi, 31 anos, Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos, e Cecília Grandi de Aguiar, de 10 meses, estão sendo velados no ginásio de esportes do bairro Santo Antônio. As cerimônias de encomendação e sepultamento serão realizadas nesta terça-feira às 16h, com celebração de corpo presente no ginásio de esportes do bairro Santo Antônio e posterior sepultamento no cemitério municipal de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais