Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

DPPA de Bento tem novo delegado

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O novo delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves é originário de Criciúma, Santa Catarina. Fernando Cruz Alexandre trabalhou durante quase 12 anos na cidade, atuando como técnico do ministério público catarinense. Sempre almejou o cargo de delegado e prestou o concurso para o Rio Grande do Sul, conseguindo o posto e tomando posse ainda ontem.

Optou pela cidade de Bento, pois gosta muito da região da serra e das possibilidades do local, para que sua esposa também consiga oportunidades de trabalho. Pretende se estabelecer no município e ficar por um longo período de tempo.

Alexandre está tomando conhecimento dos delitos e está focado em diminuir os indicies criminais de Bento. Ele quer alinhar todas diretrizes para tratar bem a população e receber todas ocorrências para direcionar as delegacias responsáveis.

O novo delegado está empenhado em exercer o cargo que adquiriu. “Eu tinha um emprego tranquilo, digamos assim, e optei por estudar para exercer uma atividade mais relevante. Eu vim com vontade de trabalhar” pontua.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais