Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Identificadas as vítimas do acidente na ERS 446, em Carlos Barbosa

por João Paulo Deluca

Luciano Fetter e Nina Neis estavam se deslocando ao trabalho em Carlos Barbosa

Foi identificado o casal que perdeu a vida no acidente, nesta manhã de segunda-feira, dia 16 de setembro, às 8h, na ERS 446, KM 12, em Carlos Barbosa.

Luciano Fetter, 31 anos e sua esposa Nina Neis, 27 anos, são as vítimas fatais. Eles moravam em São Vendelino e estavam se deslocando ao trabalho, em Carlos Barbosa, onde tinham uma auto lavagem L e R.

De acordo com a amiga Isabel Cristina Dalcin, o casal era bastante conhecido em São Vendelino e muito queridos, lamentando esta morte prematura. Estavam com eles que também morreram dois bichinhos de estimação: um cachorro chow chow e um gato.

A colisão envolveu uma carreta com placas de São Paulo e dois veículos leves. A carreta descia a Serra de São Vendelino, quando o condutor perdeu o controle do veículo e a carreta formou um "L" atingindo dois veículos que subiam a Serra: um Punto com placa de São Vendelino, onde estava a casal que ficou preso nas ferragens e veio a óbito e um Honda Civic com placas de Garibaldi.

No Civic o motorista não se feriu. Os bombeiros de Carlos Barbosa socorreram o motorista da carreta ao hospital São Roque de Carlos Barbosa, devido a ferimentos. O trânsito ficou lento no local, em meia pista, durante a manhã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais