Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Indivíduos invadem residência e roubam veículo no Borghetto

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Mãe e filho foram rendidos durante a ação

Dois homens encapuzados renderam e assaltaram uma mulher e seu filho na manhã desta quarta-feira, 15/04, por volta das 7h50min, no bairro Borghetto.

A moradora da Buarque de Macedo, próximo ao acesso Norte, estava no pátio da casa, quando apareceram dois indivíduos encapuzados e anunciaram o assalto. Eles obrigaram ela entrar na casa e já foram pedindo por dinheiro e armas.

Por dez minutos eles ficaram no interior da residência procurando por objetos de valor. Logo após, fugiram em direção a Bento Gonçalves levando uma caminhonete Fiat/Fiorino branca, com placas ITE – 9771 ano 2013, além de dois nootebooks, uma caixa de joias com brincos e anéis e a bolsa da vítima.

Antes de fugir, os elementos ameaçaram a mulher e o filho menor de idade de morte caso fizessem a comunicação à Brigada Militar do fato de forma imediata. Disseram a ela que somente informasse o ocorrido uma hora depois. O registro, portanto, ocorreu às 9h20min.

Conforme a descrição das características, os elementos eram de meia idade, entre 35 e 40 anos e portavam uma arma calibre 38. Até o momento o veículo Fiat/Fiorino não foi localizado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais