Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Morre motociclista que sofreu acidente no Santa Terezinha

por Denise Furlanetto

O corpo de Adroaldo Machado dos Santos foi sepultado em Novo Hamburgo

Foto: Facebook/arquivo pessoal

Foi sepultado, no domingo, em Novo Hamburgo o corpo de Adroaldo Machado dos Santos, 30 anos. Adroaldo havia sofrido queda de moto na Buarque de Macedo, quase esquina com Cristovão Colombo, bairro Santa Terezinha,  por volta de 20h10min de sexta-feira. Ele perdeu o controle da moto e caiu.

Mesmo com capacete, ele sofreu uma pancada forte na cabeça ao bater contra o cordão. Natural de Coronel Bicaco e que atualmente residia em São Roque Figueira de Mello, Adroaldo foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital São Pedro de Garibaldi de onde foi transferido para o hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde acabou falecendo devido ao traumatismo craniano.

Seu corpo foi enterrado, no domingo, 14.02, às 18h, em cemitério de Novo Hamburgo, onde residem maior parte dos familiares. Ele trabalhava na empresa Tuba Acessórios de Garibaldi e morava no município há cerca de seis anos. Deixou a esposa e uma filha de 10 anos. Era um rapaz bastante atencioso e trabalhador, de acordo com depoimento do proprietário da Tuba. Adroaldo doou os órgãos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais