Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Dono de revenda de carro morre em acidente na BR 470 em Bento

por Denise Furlanetto
Rádio Difusora
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta provocou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra no final da noite de terça-feira, 14/07, em Bento Gonçalves.

A colisão ocorreu na BR 470, próximo ao acesso à localidade de São Valentim. O acidente ocorreu às 23h30min, no quilômetro 209 da BR 470. A vítima fatal foi identificada como Leandro Elias, de 50 anos. Ele conduzia um automóvel Honda Fit, com placas de Bento Gonçalves, fazendo sentido Bento/Veranópolis, quando colidiu com uma moto que vinha no sentido contrário.

Com a colisão, o automóvel saiu da pista e capotou no acostamento. O corpo de Elias foi arremessado para fora do veículo, provocando seu óbito antes da chegada do socorro. A motocicleta era conduzida por uma mulher de 32 anos, identificada como Franciele dos Santos Freitas. Ele foi socorrida por uma ambulância da prefeiturad e Nova Prata que passava pelo local no momento do acidente. A vítima foi conduzida em estado gravíssimo ao Tacchini.

O corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. Socorristas do Samu atestaram o óbito do motorista. Leandro Elias era muito conhecido em Bento. Era proprietário da revenda de automóveis Veículos e CIA. Ele deixa a esposa Márcia Elisa e a filha Maiara. O velório ocorre na Funerária Bento 16 e sepultamento, nesta quinta-feira, às 9h, no Cemitério Municipal Central.

Texto: NB Notícias

Imagem: Rádio Difusora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais