Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia identifica suspeito e apreende carro que atropelou e matou o radialista

por Denise Furlanetto

Ricardo Ló, 71 anos, trabalhava na Rádio Miriam de Farroupilha

Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Ederson Bilhan, informou nesta segunda-feira, 13/06, que foi identificado o suspeito e apreendido o veículo envolvido no atropelamento que resultou na morte do radialista Ricardo Ló, 71 anos.

O acidente ocorreu na manhã de domingo, 12/06, no Bairro São Luís, em Farroupilha, enquanto se deslocava para o trabalho. Após o fato, o motorista fugiu do local. De imediato, as equipes de investigação iniciaram os trabalhos, culminando na identificação.

As equipes apuraram que o atropelamento ocorreu por volta das 5h55. O suspeito, de 27 anos, conduzia um veículo, Citroen/C3, de cor vermelha, no sentido Centro/Bairro São Luiz, quando no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Armando Antonello ocorreu o acidente.

O veículo foi apreendido na residência do suspeito, também no Bairro São Luiz, a apresentava a parte dianteira danificada e o para-brisa danificado. O suspeito possui habilitação e não contempla registros policiais em seu desfavor. O veículo foi apreendido e será submetido à perícia. O suspeito e mais duas pessoas estão sendo ouvidas na sede da Delegacia de Farroupilha.

Conforme o delegado, eventuais circunstâncias complementares do caso, como, por exemplo, se o suspeito estava ou não embrigado, a velocidade do veículo, dentre outras coisas, serão divulgadas ao término do interrogatório do suspeito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais