Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Obra de Linha Araújo para São Gotardo terá mudança no projeto

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Bruno Milan

A obra de 2.200 metros de asfalto entre a comunidade de Linha Araújo e Souza e São Gotardo, licitada no ano passado para alargamento e asfalto foi paralisada, em função da necessidade de mudança do projeto. A informação é do vereador José Bortolini.

Segundo ele, no último final de semana, esteve acompanhado do prefeito Alex Carniel e técnicos da Lopes Neis para verificar mudança no traçado. Segundo o vereador, na propriedade de Lisete Bertelle e Marejane Rasador a estrada faz duas curvas seguidas daí a necessidade de tornar o trecho mais reto para evitar acidentes e facilitando principalmente o encontro de dois caminhões .

E a circulação de caminhões por ali é grande, segundo o vereador porque São Gotardo e São Pantaleão representam uma das maiores comunidades produtoras de uva, sem falar as inúmeras cantinas instaladas. Foi autorizado pela família esse novo traçado e agora o projeto será refeito, neste trecho Ainda o vereador Bortolini falou que em conversa com o prefeito, foi acordado que nenhuma estrada do interior terá menos de sete metros de largura.

(participação em ouça a notícia)
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais