Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bento registra dois homicídios em menos de duas horas

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Por volta das 15h10 desta terça-feira, 13/04, mais um homicídio foi registrado em Bento Gonçalves. O fato aconteceu na rua Nunciante Antinolfi, bairro Municipal, onde um homem identificado como Elton Henrique Cabral da Luz, de 31 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

Conforme informações da Brigada Militar, o homem estava trabalhando com serviços de manutenção da via pública, quando foi surpreendido pelo atirador, que teria chegado a pé, efetuado os disparos e fugido a pé do local. 

A vítima conseguiu correr até o interior de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme a Brigada Militar, ele tinha diversos antecedentes criminais.

No começo da tarde, um rapaz de 20 anos também foi morto com disparos de arma de fogo, entre os bairros Humaitá e Progresso. Esse foi o 14º homicídio registrado apenas neste ano em Bento.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais