Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Identificado homem que agrediu e causou a morte de homem em partida amistosa de futebol

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Geovani Biancho, 42 anos, morreu após receber uma voadora durante um jogo em Torino, Carlos Barbosa

Foto: DP Carlos Barbosa/Divulgação

O delegado da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, anunciou na manhã desta segunda-feira, 13/12, que foi identificado o homem que agrediu com uma "voadora" e causou a morte de Geovani Biancho, 42 anos numa partida amistosa de futebol disputada em Torino, interior de Carlos Barbosa, na tarde do sábado, 11/12.

O agressor foi identificado como L.S.S., 21 anos. Ele foi interrogado no final da manhã deste domingo, 12/12, ocasião em que admitiu o fato, dizendo não imaginar que poderia causar a morte da vítima.

Ainda de acordo com o delegado Ferrugem, o inquérito policial foi instaurado pelo crime de Lesão Corporal Seguida de Morte. É o chamado crime preterdoloso, quando o autor tem a intenção de ferir a vítima, mas com a lesão, acaba causando a sua morte.

Relembre o caso

Barão foi abalada pela informação do trágico falecimento de Geovani Biancho, 42 anos. De acordo com informações do Portal Fato Novo, relatos preliminares dão conta que ele teria sido atingido por uma voadora, durante a realização de um amistoso de futebol, na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa, na tarde de ontem, sábado.

O jogador chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital São Roque, da cidade serrana, mas não resistiu. Nas redes sociais, são muitas as mensagens lamentando o ocorrido. O velório deverá ser realizado no Ginásio Poliesportivo de Barão, a partir da tarde deste domingo.

Geovani Biancho tinha grande talento para o esporte, acumulando conquistas nos campos e quadras de Barão e região. Além disso, tocava o projeto da Escolinha de Futebol Primeiro Drible, que atende dezenas de crianças. O homem ainda era sócio numa empresa de metalurgia da localidade de Linha 19.

Casado com a professora Liziane Artus, ele deixa também um filho, José Pedro, de três anos de idade. Em razão da trágica morte, a decisão da Copa Barão, que aconteceria neste domingo, foi cancelada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais