Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motociclista que morreu em Bento Gonçalves tinha parentes em Garibaldi

por João Paulo Deluca

César Devitt será sepultado em Caxias nesta terça-feira

Foto: Divulgação

O motociclista Cesar Devitt, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h45min deste domingo, dia 11 de agosto, no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Devitt era morador de Caxias do Sul, filho de Valdir Devitt e Onilde Colassiol Devitt. Sua mãe é natural de Linha Camargo, interior de Garibaldi.

Seu corpo está sendo velado na Capela 2 das Capelas Cristo Redentor, onde nesta terça, às 10h30min será celebrada missa de corpo presente, seguindo o sepultamento no cemitério da comunidade do bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

O acidente que vitimou César, ocorreu na tarde deste domingo, por volta das 17h. Ele pilotava a motocicleta, placa de Caxias do Sul, quando ocorreu o acidente que envolveu também um Scenic, emplacado em Bento Gonçalves, no quilômetro 05 da ERS-444, nas proximidades do bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, com apoio da Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, atendeu a ocorrência de trânsito.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais