Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Identificados os assaltantes do Super Útil

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Quadrilha praticou o roubo na tarde desta terça, e foi presa na BR 470

Já estão no Presídio Estadual de Bento Gonçalves os quatro elementos que assaltaram o supermercado Super Útil na tarde desta terca-feira, 11/06, no centro de Garibaldi.
Eles foram detidos pela Brigada Militar após perseguição na BR 470 que terminou na altura da Bombonera. Dois dos assaltantes são moradores do bairro Fenachamp, em Garibaldi, e dois são moradores de Farroupilha. 
- Felipe dos Santos Jochem, 25 anos (Ameaça, Porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal); 
- William Tiago Alves dos Passos, 21 anos (Roubo a motorista de taxi 3x, homicídio, posse de drogas) ; 
- Vinicius Oliveira da Silva, 29 anos (Roubo a pedestre, desacato); 
- Leandro Jose Sartori, 36 anos (Antecedentes: Roubo a estabelecimento comercial ,roubo a pedestre, tráfico de drogas, Furto qualificado, extorsão, Furto de veículo, furto em residência, foragido da justiça).

A quadrilha é suspeita de ter praticado uma série de assaltos na região. As armas utilizadas para praticar o assalto, além do material levado do supermercado, também foram recuperados.

Relembre o fato

Na tarde desta terça-feira, dia 11 de junho, por volta de 15h, três homens armados entraram no Super Útil, na Travessa Raul Cisilotto e anunciaram o assalto. Recolheram o dinheiro de um caixa e alguns recursos do escritório e fugiram num carro, onde o quarto elemento os aguardava em frente ao super, num Cruze com placas de Farroupilha. A Brigada Militar foi acionada e iniciou a perseguição. Os indivíduos abandonaram o Cruze nas proximidades do posto de combustível do bairro Alfândega e entraram em um Focus, seguindo em direção a Rota do Sol e após a BR 470 em direção a Bento Gonçalves. A Brigada Militar conseguiu abordar o veículo na BR 470, altura da Bombonera.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais