Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Suspeito de homicídio cometido em Carlos Barbosa é preso em Santa Catarina

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Um dos envolvidos em um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos no mês de julho, em Carlos Barbosa, foi preso nesta sexta-feira, 10/09, em Xanxerê, Santa Catarina. A prisão se deu em ação conjunta da Polícia Civil de Carlos Barbosa, e a Polícia Civil do estado vizinho, após troca de informações. O suspeito, um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina, em uma kitnet, a qual estava residindo, no bairro Colato.

Ele é suspeito de envolvimento na morte de Rodrigo Alessandro dos Santos, de 44 anos, e na tentativa de homicídio de Cristiano da Silva Vieira, de 33 anos, ocorrido no dia 3 de julho, na rua Madre Paulina, bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. Conforme informações, indivíduos em um veículo de cor preta, entre eles o homem preso nesta sexta-feira, chegaram ao local e invadiram o imóvel em busca das vítimas, que foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é a de acerto de contas do tráfico de drogas, visto que as duas vítimas tinham antecedentes criminais por envolvimento com o narcotráfico e chegaram a procurar a polícia por estarem sendo ameaçados de morte por uma facção criminosa devido a dívidas.

Prisão de foragido em Garibaldi – Na tarde desta sexta-feira, 10/09, por volta das 13h50, a guarnição da BM abordou um indivíduo identificado pelas iniciais S.V.O. de 25 anos, natural de Dionísio Cerqueira- SC em atitude suspeita, na área central de Garibaldi. Verificando o sistema foi verificado que o mesmo era foragido. Foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia e, após recolhido ao presídio de Bento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais