Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretário dos Transportes Juvir Costela assina ordem para recuperação da VRS 813

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação/Ismael Cardoso

O secretário estadual dos Transportes, Juvir Costela, esteve nesta quinta-feira, 10.06, em Garibaldi para assinar a ordem de serviço do início das obras de recuperação da VRS 813, entre Garibaldi e Farroupilha. Esta obra é uma das tantas previstas no Rio Grande do Sul, especialmente na região da Serra Gaúcha, no programa Avança RS.


Além da recuperação de algumas estradas, existe a previsão de quatro novos pedágios, que serão concedidos à iniciativa privada, para a manutenção destas vias. Serão três na RS 122 – um em Bom Princípio, outro entre São Vendelino e Farroupilha e outro em Antônio Prado. O quarto pedágio será localizado no km 11 da RS 446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. Ele ficaria localizado quatro quilômetros abaixo do trevo de São José, após uma ponte, onde hoje existem duas tendas, uma à direita e outra à esquerda.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, o secretário falou sobre esses assuntos e também sobre obras como o trevo de Tamandaré, que são uma necessidade urgente aqui na região.

(entrevista em escute a notícia)

Recursos para o hospital: Aproveitando a visita a Garibaldi, o secretário esteve no hospital São Pedro fazendo a entrega de emenda parlamentar de R$ 50 mil. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais