Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente do Legislativo sugere destinação de auxílio-moradia a policiais da PRE

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Luiz Flori Castro apresentou a indicação na sessão da Câmara

Foto: Divulgação

O presidente do Legislativo de Garibaldi, Luiz Flori Castro, apresentou uma indicação ao Poder Público para que faça um convênio com o Estado do Rio Grande do Sul e Brigada Militar para repasse do Auxílio Moradia aos policiais militares.

A indicação solicitada vem ao encontro das necessidades dos novos brigadianos que passarão a atuar da nova Sede da Polícia Rodoviária Estadual inaugurada no dia 3 de outubro.

Muitos deles , segundo Castro, vem com suas famílias de outros municípios e até de outros Estados para se estabelecer em Garibaldi, movimentando a economia local. Este auxílio, de acordo com Castro, está previsto na Lei Municipal Nº 2165, artigo 2º, que Dispõe sobre o Fundo de Segurança Municipal de 24 de julho de 1992. Quatro policiais militares estiveram acompanhando a sessão ordinária de segunda-feira, dia 7 de outubro.

(acompanhe a manifestação em escute a notícia)

Também o vereador pediu o corte de uma árvore na Alencar Araripe que oferece risco de queda. Esta árvore fica próximo a residência nº 686 ameaça de cair sobre a via.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais