Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros de Garibaldi atendem cinco acidentes de trânsito em um curto espaço de tempo

por Denise Furlanetto

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi atendeu, em um curto espaço de tempo, cerca de 9 horas entre o primeiro e o último atendimento, cinco acidentes de trânsito nos arredores do município, entre a quinta (08.04) e sexta-feira, 09.04. Três destes acidentes foram colisões entre carros e motocicletas, uma colisão entre ônibus e caminhão e outra uma batida entre um caminhão e um poste, que resultou na queda do poste e fiação elétrica em cima do veículo.

O primeiro acidente foi entre um caminhão e um ônibus, na BR 470 Km 226, com uma vítima estável sendo conduzida para o hospital.
A segunda ocorrência foi entre um caminhão e um poste, na Rua Verônica Batistelo, bairro Sebben, que não resultou em feridos, os bombeiros fizeram a sinalização até a chegada da RGE.
O terceiro atendimento foi uma colisão entre moto e carro, no entroncamento da rua João Pessoa com a Jacob Ely, no centro. Resultou em uma pessoa conduzida ao hospital pelo SAMU, com diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas.
A quarta chamada foi um acidente entre um carro e uma moto, na rua Buarque de Macedo, no centro, resultando em uma pessoa conduzida ao hospital com escoriações pelo corpo.
Por fim, o quinto atendimento foi uma colisão entre carro e moto, na VRS 813, Km 13,5, resultando em uma pessoa ferida, com múltiplas fraturas em estado regular, sendo conduzida ao Hospital pela equipe do SAMU.

Os bombeiros foram acionados para outra ocorrência, um atropelamento em São Gabriel, na manhã de quinta-feira, dia 08.04, mas não localizaram nenhuma pessoa ao chegar no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais