Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ciclistas são atropelados e motorista foge sem prestar socorro em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Acidente aconteceu na BR 470, próximo à Chandon

Foto: Divulgação

Três ciclistas foram atropelados por um veículo que fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu na BR 470, em Garibaldi, por volta das 6h25min deste sábado, 09/01.

O atropelamento ocorreu quando o grupo de quatro ciclistas, moradores de Bento Gonçalves, seguia pela BR no sentido Bento-Garibaldi, e na altura do km 222, próximo à Chandon, foi atingido por um automóvel Gol, bordô, modelo antigo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Três dos quatro ciclistas foram atingidos, sendo atendidos pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e por unidades do SAMU de Garibaldi e Bento Gonçalves. Um deles teve ferimentos mais graves e foi levado ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Os outros dois foram levados ao São Pedro, de Garibaldi. As informações foram repassadas pelo quarto ciclista, que não foi atingido.

A Polícia Rodoviária Federal faz buscas a este Gol bordô, que teve o espelho retrovisor direito arrancado com a violência do impacto. Quem tiver informações sobre o veículo pode repassar à PRF, no telefone 191.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais