Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegado diz que homicídio no Três Lagoas pode ter ligação com o tráfico de drogas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Em entrevista coletiva, delegado falou sobre a morte de Allan Da Rocha

No domingo à noite, 06/01, foi assassinado o jovem Allan da Rocha, 26 anos. Morador do bairro São José, Allan havia se deslocado até o Três Lagoas para buscar a namorada. Estacionou o carro na rua Dona Rachide, numa estrada de chão e seguiu caminhando até a parada de ônibus situada na beira da Rota do Sol, pois a namorada mora do outro lado da rodovia. Neste instante apareceu um Fusion preto de onde desceram dois homens, conforme relato de testemunhas. Allan começou a correr e foi atingido com um tiro na perna, caiu e foram disparados outros três tiros na cabeça. Os tiros foram de arma de grosso calibre.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça, 08/01, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza disse que a polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado ao tráfico de drogas pelo modo em que a vítima foi morta. Allan não tinha antecedentes, mas a polícia está investigando o seu comportamento.

O delegado diz que está havendo uma migração do tráfico de drogas e outras situações ao interior, fatos que vem sendo observados desde o ano passado. Este tipo de crime há uma dificuldade de elucidação, devido as pessoas que, por vezes, teriam informações sobre o fato, permanecerem em silêncio por medo de serem as próximas vítimas deste crime organizado.

Acompanhe a fala do delegado clicando no link "Escute a notícia".
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais