Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acusado da morte de companheira tinha antecedentes de Lei Maria da Penha

por Denise Furlanetto

Agricultor segue recolhido no presídio Estadual de Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

O agricultor Geraldo Mariani, 56 anos, segue recolhido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves. Foi decretada prisão preventiva visando a instrução e conclusão do inquérito policial. De acordo com o delegado de polícia, Clóvis Rodrigues de Souza, Mariani possuía antecedentes de agressões a outras três companheiras que fizeram registros. Os casos são de 2005, 2009 e 2017.

A atual companheira Jocelaine de Paula Neto, foi morta com golpes de facadas, por volta de 20h do sábado, dia 5 de janeiro. De acordo com depoimento da irmã, Jocelaine havia comentado que o seu companheiro a ameaçava, mas não acreditava que isso se concretizaria. Ela não havia feito nenhum registro policial e estava com casamento marcado para o mês de fevereiro.

A hipótese inicial é que o conflito teria iniciado no quarto do casal e a agressão teria ocorrido na cozinha, mas mesmo assim a vítima ferida saiu da casa e caiu no pátio. A mãe do agressor, uma idosa com avançada idade ao ouvir os gritos da mulher pedindo socorro desceu as escadas do piso superior e viu a nora agonizando. Tentou estancar o sangue e logo chamou por socorro. Vizinhos e parentes acionaram Samu e bombeiros de forma rápida, mas não havia mais o que fazer.

O agressor após o fato fugiu pelos parreirais e retornou durante à noite, tentando se esconder na parte superior da casa, mais foi localizado pelos policiais militares. Ele estava bastante transtornado e embriagado. As facas usadas no crime foram localizadas.

(acompanhe o depoimento do delegado em escute a notícia)


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais