Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado confirma que as duas ocorrências em Carlos Barbosa têm ligação com o tráfico de drogas

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Garibaldi, o delegado Marcelo Ferrugem, falou sobre a guerra das facções em Carlos Barbosa. Depois de diligências realizadas, o delegado afirma que as investigações estão em estágio avançado e que nos dois locais em que ocorreram mortes, uma em uma lavagem de carros e outra em um apartamento, tem ligação com o tráfico de drogas.

Existe uma disputa das facções pelos pontos de venda do entorpecente. Inicialmente, a hipótese de que na ocorrência da lavagem poderia ter sido motivada por uma desavença, não se confirmou. Na lavagem, ocorreu uma morte e duas tentativas.

O rapaz de 17 anos, Muriel do Nascimento da Silva, estava no lugar e hora errada, confirma o delegado. A morte do rapaz ocorreu na sexta, dia 2 de julho na lavagem Ponto Certo que fica na esquina das ruas Nova Prata e Flores da Cunha. A morte de Rodrigo Alessandro dos Santos, 40 anos, ocorreu no sábado, 3 de julho, no bairro Triângulo.

No apartamento também ocorreu uma tentativa de um homem, cunhado da vítima de 33 anos. A Brigada Militar, horas depois do crime do sábado, prendeu em Garibaldi, na Buarque de Macedo, os três suspeitos do ou dos crimes, sendo dois naturais de Bento e um de Santa Catarina.

(entrevista em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais