Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem que fazia malabarismo em Garibaldi foi morto em Bento Gonçalves

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos, identificado como Jackson Luiz Meurer Muller, morreu após ser baleado em uma residência localizada na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no loteamento Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Conforme informações preliminares, quatro indivíduos teriam chegado a pé na casa, atirado contra a vítima e ateado fogo no imóvel.

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves e encaminhado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu na sexta à noite.

Conforme a Brigada Militar, a vítima havia se envolvido em uma briga no centro de Bento, em dezembro do ano passado, quando danificou um veículo com uma faca grande. Mais tarde naquele dia, ele foi encontrado ferido no braço. O homem era conhecido por fazer malabarismos com faca nas sinaleiras. Era visto seguidamente na sinaleira da rodoviária de Garibaldi.

Ainda de acordo com a BM, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Esse foi o oitavo homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves. Como seus familiares moram em Carlos Barbosa, seu corpo foi sepultado sábado no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais