Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Advogada da família da menina de 13 anos se pronuncia

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A reportagem da Rádio Garibaldi ouviu no sábado a advogada da família de Alexandre, padrasto da menina de 13 anos que depois do desaparecimento na sexta-feira, dia 18 de fevereiro, retornou no sábado para casa, no Bela Vista II. E naquele final de semana, também ocorreu a morte do jovem Ezequiel Teixeira Cordeiro de 17 anos. O corpo foi encontrado no domingo, dia 20. Na segunda-feira, a casa da família da menina foi queimada. Familiares já tinham abandonado a casa porque estavam sendo ameaçados. Seis pessoas tiveram que abandonar o lar devido a ameaças: família da menina de 13 anos e avós que tem uma menina de 11 anos.

De acordo com a advogada Aline Tomaz a principal suspeita era de que a menina tivesse saído com Ezequiel da escola, o que não se confirmou. Ele foi o principal suspeito porque a menina estava se relacionando com o adolescente, o que não era aceito pelos familiares. Em outra ocasião, ela teria saído da escola, fato anterior ao seu sumiço e foi encontrada na casa de Ezequiel. O padrasto esteve na casa dos avós de Ezequiel, mas ouviu a negativa de que a menina não estaria com ele.

Depois do encontro do corpo de Ezequiel, a família de Alexandre se tornou a principal suspeita da morte dele e passou a ser ameaçada, obrigando a todos que moravam na residência a abandonarem a casa que foi incendiada na segunda-feira.

Alexandre, esposa e a menina de 13 anos concederam depoimento online ao delegado Marcelo Ferrugem na semana passada. Eles estão fora do Estado.

(entrevista completa no Facebook da Rádio Garibaldi)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais