Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Combate ao tráfico de entorpecentes com mais ações em Garibaldi e Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto

​Em Garibaldi, só nesta semana foram seis e em Carlos Barbosa duas prisões de traficantes

Foto: Divulgação

Durante esta semana, a Brigada Militar de Garibaldi e de Carlos Barbosa, contando com o apoio do POE e a Polícia Civil de Garibaldi atuaram no combate ao tráfico de drogas. Somente em Garibaldi, foram seis jovens que foram tirados de circulação e presos pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Na rua Progresso, no bairro Três Lagoas, foram efetuadas cinco prisões (3 mulheres de 23 anos e dois rapazes de 18 anos) que são identificados pelas iniciais: D.Y.S 18 anos, sem antecedentes; E.B.M de 18 anos, sem antecedentes; J.M.F, 23 anos, antecedentes por posse e tráfico; K.S de 18 anos sem antecedentes; e D.S.E de 23 anos sem antecedentes. Essa ação foi feita pela BM de Garibaldi e Carlos Barbosa e POE.

No bairro Alfândega, agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Buarque de Macedo. Um homem de iniciais A.M.A.P., 26 anos, foi preso por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. A quantidade de drogas e a arma apreendida não foram divulgados pelos policiais.

Em Carlos Barbosa, a BM estourou na rua Riachuelo, bairro Navegantes um ponto de drogas. Em patrulhamento de rotina, os policiais perceberam um indivíduo identificado pelas iniciais L.O.L., 43 anos, em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso e tentou se aproximar de uma motocicleta. Ele estava com R$ 4 mil em espécie dividido em duas partes, uma em cada tornozelo por dentro das meias. Na casa, estava o barbosense J.C.G., 50 anos. Em revista na residência, foram encontrados produtos sem procedência, drogas, R$ 1.707 reais em espécie e moedas e balança de precisão, caracterizando o tráfico. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Os produtos, a droga e a motocicleta foram recolhidos pela Polícia.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais