Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto em Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h na BR 470, em Carlos Barbosa, próximo ao viaduto que separa a cidade de Garibaldi. A colisão envolveu um ônibus de turismo e uma Saveiro, modelo antigo, placa do Mercosul.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Garibaldi com um dos motoristas do ônibus, o veículo é de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, mas transportava turistas de Francisco Beltrão, Paraná. Eles haviam feito passeios nesta manhã na Serra e estavam retornando para Gramado, onde estavam hospedados, quando houve a colisão frontal com a Saveiro, que fazia o sentido Carlos Barbosa-Garibaldi, enquanto o ônibus vinha no sentido contrário.

O motorista da Saveiro, identificado como Lucas Barbosa Pereira, 21 anos, morreu no local. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e pelo SAMU ao Hospital São Roque. O condutor da Saveiro é natural de Tucunduva, 21 anos, mas residia em Carlos Barbosa. Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais