Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil apresenta os números do combate ao tráfico em Garibaldi

Central de Conteúdo Rádio Garibaldi AM

Levantamento traz números de operações de 2018

O delegado Clóvis Rodrigues de Souza apresentou em coletiva nesta quinta-feira (05/09) o levantamento das ações da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em Garibaldi.

Os dados são referentes a 2018, e trazem números de prisões, bairros onde as ações ocorreram e quantia de drogas apreendidas.

Conforme o balanço Garibaldi teve 7 homicídios dolosos – com intenção de matar – registrados em 2018, todos relacionados ao tráfico de drogas. Um aumento em relação a 2017, quando ocorreram 6 homicídios, quatro relacionados ao tráfico.

As operações realizadas em 2018 resultaram em 26 pessoas presas, sendo 17 homens e nove mulheres. 23 desses presos eram moradores de Garibaldi, mas apenas 10 deles são naturais do município. Quatro são de Bento Gonçalves, dois de Caxias do Sul, dois de Bagé e os outros seis são de Carlos Barbosa, Canoas, Rio Grande, Campo Bom, Palmares do Sul e Marmeleiro.

Os bairros onde mais ocorreram ações de combate ao tráfico foram Bela Vista I e Fenachamp, com cinco cada. O Centro teve três ações, e o Chácaras duas. As drogas mais apreendidas foram: maconha, com 1,3 quilos; crack, com 433 gramas e cocaína, com 212 gramas.

Também foram realizados levantamentos de faixa etária, nível de escolaridade e condição social dos detidos nas operações.

Confira na galeria os dados apresentados pela Polícia Civil, como faixa etária, nível de escolaridade e condição social dos detidos nas operações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais