Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cinco pessoas presas por tráfico de drogas no bairro Três Lagoas

por Denise Furlanetto

Entre os presos estão três mulheres

Na noite desta quarta-feira, 04/12, a Brigada Militar, através do POE (Pelotão de Operações Especiais), durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes, no bairro Três Lagoas, em Garibaldi, realizou na rua Progresso, a prisão de dois homens e três mulheres, com idades entre 18 e 23 anos.
O fato ocorreu quando a guarnição avistou na rua Domingos Paganelli, dois indivíduos entregando algo para um veículo de cor cinza, e ao visualizar a guarnição os indivíduos correram e derrubaram o objeto no chão, identificado como crack.
Em seguida os suspeitos entraram em uma residência, na rua Progresso, sendo localizados pelos policiais no seu interior três mulheres embalando entorpecentes.
Ainda foi apreendido no local: 1 balança de precisão, 1.050 gramas de maconha, 290 gramas de crack, 392 gramas de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, 50 munições de calibre 9 mm, 1 munição de calibre 12, 1 carregador de 9mm, o valor em moeda corrente de R$ 720,00, 01 rolo papel Insulfilm e 07 aparelhos celulares.
Os cinco acusados de tráfico foram encaminhados até a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Bento Gonçalves, onde na noite desta quarta-feira, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Dos presos, quatro não tem antecedentes e uma mulher de 23 anos tem antecedentes por tráfico e por posse. As três mulheres têm 23 anos.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais