Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia apresenta mulher identificada como liderança do tráfico em Garibaldi

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ela tem 43 anos e foi presa há duas semanas em São Gabriel

Delegado apresentou a ficha da mulher (no detalhe)
Foto: João Paulo Deluca

O delegado de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, reuniu os meios de comunicação na tarde desta quinta-feira, 05/09, para uma entrevista coletiva em que apresentou alguns dados relativos às prisões por tráfico de drogas no município em 2018. Além disso, também apresentou o nome de uma mulher que seria uma espécie de liderança do tráfico de drogas na cidade.

Durante a entrevista, Clóvis identificou a mulher, que foi presa há aproximadamente duas semanas no município de São Gabriel. Trata-se de Tanize Aguilar Alves Pinto, 43 anos, natural de Alegrete, e que teria atuado no tráfico em Garibaldi por menos de um ano, mas que, nas palavras do delegado, “fez um grande estrago”.

Ela seria responsável pela abertura de pontos de venda de drogas no município, e teria ligação com traficantes dos mais diversos estados. Também seria ela a mentora de uma série de assaltos praticados no município nos últimos doze meses. Além disso, o delegado informou que ela teve participação direta no assassinato de André Luiz Rodrigues, 36 anos, proprietário de um bar no bairro São José, crime ocorrido na noite de 03 de maio deste ano. Teria sido Tanize que indicou à dupla que praticou o homicídio o local, a vítima e informou de que forma deveriam proceder. Na oportunidade, uma dupla em moto chegou atirando no bar, executando André com diversos tiros. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Tanize está recolhida preventivamente no Presídio Estadual de São Gabriel. Além de Garibaldi, ela tem outro decreto de prisão preventiva por tráfico de drogas no estado do Mato Grosso do Sul.

Ouça a entrevista com o delegado clicando em "Ouvir noticia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais