Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comandante do terceiro BPAT, major Luiz Fernando Becker, fala sobre cerco a criminosos na Garibaldina

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Encerrou, nesta manhã, por volta de 8h50min, o cerco a criminosos que se embrenharam em um matagal na Garibaldina após terem efetuado duas tentativas de homicídio, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves e entrarem em confronto com a Brigada Militar. Os dois baleados em Bento, são dois homens de 39 e 50 anos que seguem em atendimento no hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

Quatro indivíduos em um prisma prata seguiram em direção a Garibaldi, onde foi montado um cerco pela Brigada Militar. Neste confronto, eles atiraram três vezes contra a viatura, abandonaram o veículo e entraram no matagal, sendo que o motorista foi preso.

Os policiais permaneceram durante toda a noite no local e nesta manhã com apoio da PRF fizeram uma incursão no mato e apreenderam dois menores de 13 e 16 anos, um terceiro que entrou em confronto com os policiais com uma pistola 380 e foi morto.

“O efetivo mesmo enfrentando a chuva, barro e mosquitos, com risco de vida devido a falta de luminosidade permaneceram no local para oferecer segurança aos moradores da região e, logrando êxito nesta manhã”, diz o comandante.

Ele agradeceu efetivos da BM de Garibaldi e Bento Gonçalves, Patamo de Garibaldi e Bento, Batalhão de Choque da BM e PRF.

Entrevista em escute a notícia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais