Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Morre o homem que ficou ferido em incêndio no bairro Borghetto

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Adilar Paulo Rodrigues, 58 anos, não resistiu aos graves ferimentos

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Morreu nesta sexta-feira, 04/09, o homem que ficou gravemente ferido num incêndio ocorrido no bairro Borghetto na última quarta, 02/09. Adilar Paulo Rodrigues tinha 58 anos e vivia sozinho na casa. Ele teve 75% do corpo queimado e estava internado num hospital especializado em queimados em Porto Alegre.

O fogo teve início aproximadamente às 6h45min, justamente no cômodo em que Adilar dormia. Os Bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados e socorreram o homem, que foi levado em estado grave ao Hospital São Pedro e transferido no mesmo dia para Porto Alegre. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Adilar era separado e tinha três filhos: Evair, Evandro e Josimar. De acordo com o irmão Luiz Carlos (mais conhecido como Valdomiro), ele era uma pessoa calma e com muitos amigos no Borghetto, onde era conhecido como “Delegado”. Ele havia se mudado há alguns anos para o bairro a fim de morar e cuidar da mãe, já falecida. Ele trabalhava na empresa do irmão Edemir (popularmemente conhecido como Milico), porém teve de se aposentar a cerca de três anos depois de um acidente de trabalho.

O corpo será velado e sepultado no Cemitério Público Municipal de Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais