Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovem é assassinado no bairro Chácaras

por Denise Furlanetto

Suander Michael Turella tem 24 anos e foi morto na varanda da casa

Foto: Divulgação

Suander Michael Turella, 24 anos, foi assassinado na noite deste domingo, no bairro Chácaras, em Garibaldi. Pelas informações, ele foi morto por um rapaz que chegou de moto no bairro e parou a mesma no alto do morro da rua Barão do Triunfo.

Desceu da moto, colocou um capuz na cabeça e foi até a residência do alvo. Parou na frente da casa e chamou-o pelo nome. Suander saiu de dentro da residência e foi na sacada, quando o criminoso começou a atirar. Foram diversos tiros disparados.

Pelo menos seis atingiram a vítima. Suander trabalhava há anos como padeiro. Os bombeiros e Samu estiveram no local e atestaram óbito. A ocorrência também foi atendida pela Brigada Militar e Polícia Civil, juntamente com peritos.

De acordo com a polícia, Suander não tinha antecedentes. As últimas homenagens serão prestadas a partir das 14h, na sala A, das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta terça-feira, às 9h, será celebrada cerimônia de despedida, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal. Ele deixa a mãe Jurema Justina Turella e o irmão Charles, além de três sobrinhos.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais