Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é executado no bairro São José

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Dupla que praticou o crime foi presa no bairro Fenachamp

Na noite desta sexta-feira, 03/05, por volta das 22h40, a Brigada Militar de Garibaldi foi informada através de uma ligação ao 190, que na rua Irmã Vicenza Fardo, no Bairro São José, em um bar, dois indivíduos tripulando uma moto, chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu o proprietário André Luiz Rodrigues, 36 anos, que acabou morrendo. Além dele, foi atingido um homem identificado pelas iniciais L. E. S. A. que foi levado ao hospital São Pedro, onde passa por cirurgia. A outra vítima ferida é um menor de 16 anos que foi levado ao hospital, atendido e liberado.

Os autores dos disparos fugiram do local. O local foi isolado até a chegada da perícia e da autoridade policial que liberou o corpo por volta de 1h da madrugada deste sábado, sendo encaminhado para o IML de Bento Gonçalves.

Houve mobilização policial e a BM de Garibaldi com o apoio da BM de Carlos Barbosa e POE de Bento Gonçalves foi efetuada abordagem no Bairro Fenachamp num veículo GM Corsa do aplicativo UBER que teria vindo buscar os dois indivíduos.

Foram presos em flagrante Natan Demarce Luiz, 21 anos, e Davi Abel de Brito, 36 anos, este com mandado de prisão em seu desfavor. Foram encontrados com os mesmos, um revólver calibre 38, marca Taurus de numeração suprimida e a pistola calibre 9 mm marca Taurus. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas do ocorrido. Posteriormente encaminhados ate a Delegacia de Bento Gonçalves para o registrar o flagrante.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais